- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BO6120
Apartamento a venda no bairro Assunção, com 03 quartos, sendo 1 suíte com móveis fixos e semimobiliado.
Área privativa de 163,83m2 living com vista panorâmica, sala com 03 ambientes, lareira e churrasqueira.
Possui dependência de serviço e split em todos os ambientes. Medição de gás e água individual e 5 vagas cobertas, escrituradas e com depósito individual.
O Ilhabela é um empreendimento único na Vila Assunção, diferenciado com alto padrão com apenas oito unidades.
A arquitetura minimalista com linhas retas dá ao empreendimento a sobriedade e um estilo atemporal desejado no momento da idealização do projeto.
Junto ao Rio Guaíba, uma das localizações mais valorizadas da Zona Sul de Porto Alegre.
À 3 minutos do Barra Shopping Sul, à 300 metros do Shopping Paseo, hipermercados, lojas, restaurantes com excelente qualidade, clubes náuticos, praças, escolas.
Acesso tranquilo e rápido para o centro da cidade.
Agende sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!