Venda R$ 1.383.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com vista, 2 vagas de garagem, no bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre, RS.<BR><BR>Apartamento semi mobiliado, excelente p
Rua Dona Paulina, 89, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 153m² / 216m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446259
Apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com vista, 2 vagas de garagem, no bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre, RS.
Apartamento semi mobiliado, excelente padrão de construção, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacadas e varandas 152,28m² de área privativa, amplo living com sacada e pátio, lavabo, cozinha com churrasqueira e área de serviço.
Esquadrias em PVC com vidros duplos.
2 vagas de garagem individuais.
Prédio com salão de festas, bicicletário e portaria virtual. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.