O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!

Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo apartamento duplex com 135m² privativos no bairro Tristeza.<BR>Possui living amplo com churrasqueira e amplas aberturas, o que possibilita uma linda vista e entrada de luz natural. Cozinha

  • Area útil/total  134m² / 159m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Lindo apartamento duplex com 135m² privativos no bairro Tristeza.
Possui living amplo com churrasqueira e amplas aberturas, o que possibilita uma linda vista e entrada de luz natural. Cozinha integrada e 01 suíte no primeiro pavimento. No segundo pavimento possui uma suíte e mais um dormitório.
02 vagas de garagem. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD; Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!