Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento semimobiliado, pronto para morar, 3 dormitórios, living espaçoso com dois ambientes, sacada fechada com churrasqueira, 1 vaga escriturada e coberta. Condomínio com infraestrutura completa
Avenida General Raphael Zippin, 100, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 67m² / 115m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CN2930
Apartamento semimobiliado, pronto para morar, 3 dormitórios, living espaçoso com dois ambientes, sacada fechada com churrasqueira, 1 vaga escriturada e coberta. Condomínio com infraestrutura completa para o lazer e segurança da sua família. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.