Venda R$ 362.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com três quartos e churrasqueira no Sarandi
Avenida Sertório, 9200, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 63m² / 114m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74144620
Apartamento mobiliado, com 63,42 metros quadrados, sala para dois ambientes com sacada e churrasqueira, três ótimos quartos, cozinha mobiliada, com área de serviço separada e banheiro social. Conta com uma vaga de garagem, coberta e escriturada.
O condomínio conta com excelente infraestrutura, incluindo academia, quadra poliesportiva, pracinha, salão de festas, sala de jogos, quiosque e portaria 24h, trazendo total segurança e infraestrutura para sua família.
Localizado em região em pleno desenvolvimento, perto do Cassol Centerlar e todos os recursos. Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Mobiliado
Quadra de Esporte
Sacada com churrasqueira
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.