Apartamento com 3 quartos na Rua Itiberê da Cunha, 240, São Sebastião, Porto Alegre - RS - ID: 2623233 | Chaves na Mão
Venda
R$ 420.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Apartamento no bairro São Sebatião em Porto Alegre: 3 dormitórios, sendo 1 dormitório com closet, sala, banho social, cozinha, ampla área de serviço com churrasqueria. Originalmente eram dois apartam
Rua Itiberê Da Cunha, 240, São Sebastião, Porto Alegre/RS
Area útil/total 116m² / 139m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: EX8888
Apartamento no bairro São Sebatião em Porto Alegre: 3 dormitórios, sendo 1 dormitório com closet, sala, banho social, cozinha, ampla área de serviço com churrasqueria. Originalmente eram dois apartamentos que foram unificados por reforma muito bem realizada. Possibilidade de transformar o quarto principal em suíte, 1 vaga de garagem e localização privilegiada, próximo à praça e comercio do bairro. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD; Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD; A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Itiberê Da Cunha, 240
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São Sebastião
Transporte
Transporte na região do São Sebastião
Mercados
Mercados na região do São Sebastião
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.