Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Garden 3 dormitórios e 2 vagas.
Endereço indisponível São Sebastião, Porto Alegre/RS
Area útil/total 120m² / 126m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0006
Morano vende na rua José Maurício, no bairro São Sebastião, garden de 112,67 m² privativos com entrada exclusiva. Possui 3 dormitórios, living para 2 ambientes, banheiro social, lavabo, copa/ cozinha com acesso para área de serviço, garagem dupla e coberta onde foi construído um belo terraço e um escritório que pode ser usado com mais um dormitório. Não tem taxa de condomínio. Posição solar leste/norte. Edifício José Mauricio composto por de 2 pavimentos, sendo 2 unidades por (link removido) Elevado. Agende visita com corretor especializado da Morano Imobiliária whatsApp . 51- 5
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.