Venda R$ 875.000 | |
Condomínio | R$ 1.096/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento de frente, andar alto e muito sol!<BR><BR>3 dormitórios sendo uma suíte, amplo living com churrasqueira. Uma vaga coberta. Edifício com salao de festas, portaria e 2 elev
Rua Carlos Von Koseritz, --, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 97m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: EX10240
Lindo apartamento de frente, andar alto e muito sol!
3 dormitórios sendo uma suíte, amplo living com churrasqueira. Uma vaga coberta. Edifício com salao de festas, portaria e 2 elevadores. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.