Apartamento 3 dormitórios, Zona Norte de Porto Alegre
Rua Honório Silveira Dias, 840, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 90m² / 109m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 47564
Excelente apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suite com ar condicionado, sala com dois ambientes, banheiro social, cozinha ampla, banheiro auxiliar e área de serviço conjugada, muito bem conservado.
Otima localização, próximo ao Shopping Bourbon Assis Brasil, Sogipa e Colegio La salle.
Aceita financiamento e Fgts!
Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Honório Silveira Dias, 840
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São João
Transporte
Transporte na região do São João
Mercados
Mercados na região do São João
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.