Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | R$ 1.673/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 dormitórios à venda no Bairro Santa Tereza com 321 m² de área privativa - 2 vagas de garagem
Rua Monroe, 181, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 321m² / 341m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LC10449
Leandro Cidade. Encosta do Poente - Apartamento diferenciado, alto padrão, totalmente reformado, 11º andar com espetacular vista para o Guaíba e Beira Rio.
Apartamento 3 dormitórios, suíte com closet, mais 2 dormitórios sendo um com terraço e vista.
Sala de jantar, sala de estar com aberturas para o terraço, lavabo, escritório, cozinha montada, espaço gourmet com churrasqueira, lavanderia e banheiro auxiliar. Amplo terraço com piscina privativa.
O imóvel fica semi-mobiliado com móveis fixo de alta qualidade. 2 vagas de garagem.
Prédio tradicional do bairro Menino Deus com portaria 24 horas, elevador panorâmico, acesso para deficientes, água e gás com medidor individual, circuíto de tv. Prédio com 2 torres, 16 pavimentos, 2 unidades por andar. Plantão pelo whats. Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Terraço
Semimobiliado
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Entrada de serviço
Área comum
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria 24h
Segurança 24h
Segurança monitorada
Interfone
Gás central
Gradeado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.