Venda R$ 2.680.000 | |
Condomínio | R$ 4.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 145, Rio Branco, Porto Alegre
Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 145, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area total 423m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 34395
Apartamento de 03 suítes, decorado por arquiteto, proporcionando um charme irresistível e que reflete a elegância da sua localização no bairro Rio Branco. Conta também com uma ampla área social de 130m² para 4 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira, lareira, além de ampla vista, detalhes que aumentam a sensação de bem estar.
O apartamento possui gabinete e sala de cinema, (que pode ser o 4 dormitório), área íntima composta por três suítes, sendo uma americana. A suíte master possui closet e banheiro ele/ela.
Lavabo, cozinha e dependência completa além de 3 vagas de garagem individuais e depósito. O prédio possui portaria 24h, elevador, porteiro eletrônico, salão de festas, gás central e circuito de TV.
.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Lareira
Lavabo
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.