Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
No Rio Branco, lançamentos de 2 e 3 suites com sacada, vagas e infraestrutura.
Endereço indisponível Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP58608
O Vicco é um edifício residencial com 2 apartamentos por andar que iniciam a partir do 3º pavimento. Prédio com 1 Garden de 232 m² (152,3 m² de jardim), 2 suítes e 2 vagas; 13 apartamentos de 90,3 m² (12,5 m² de sacada), 2 suítes e 2 vagas; 2 apartamentos duplex de 173,79 m² (45 m² de sacada), 3 suítes e 2 vagas. Condomínio com salão de festas, terraço a céu aberto com parrilla, no último pavimento, jardins distribuídos pelas áreas comuns do empreendimento e vagas de garagem cobertas para todos os apartamentos. Localizção privilegiada em rua calma e residencial de bairro nobre com toda a infraestrutura comercial, de lazer e transporte. Próximo da Protásio Alves, Lucas de Oliveira, dos colégios Americano, IPA, Israelita e Leonardo da Vinci, do Hospital de Clinicas, Pronto Socorro,Zaffari da Cabral. Agende visita com Morano Imobiliária fone 51- 5
*Fotos ilustrativas. Movéis Não fazem parte no preço do imóvel
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.