Venda R$ 877.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte com 2 vagas de garagem à venda no bairro Moinhos em Porto Alegre próximo ao Parcão
Rua Quintino Bocaiúva, 1495, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 100m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LK23412
Apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte com 2 vagas de garagem à venda no bairro Moinhos em Porto Alegre próximo ao Parcão. Apartamento em localização nobre, desocupado, prédio gabarito, apartamento de frente, 3 dormitórios (1 suíte), living 3 ambientes com sacada integrada com churrasqueira, cozinha montada, área de serviço, banheiro auxiliar, banho social, 2 vagas de garagem individuais. Edifício imponente, fachada revestida com pastilhas e granito, com 2 elevadores sendo um social e de serviços, salão de festas, paisagismo, portaria 24 horas, próximo ao Parcão e todas as conveniência dos bairros Moinhos de Vento e o Bela Vista. Aceita financiamento e FGTS. O apartamento está localizado em região de grande variedade de comércio, lazer e conveniências em seu entorno. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.