Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | R$ 1.010/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Eça de Queiroz, 101, Petrópolis, Porto Alegre
Rua Eça De Queiroz, 101, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 498m² / 764m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 694634
Vende-se excelente e ampla cobertura de 03 dormitórios/quartos (01 suíte master com closet) e 3 vagas de garagem cobertas no bairro Petrópolis, Porto Alegre. Ótima localização em prédio com elevador e apenas 3 unidades, sendo uma por andar. Parte Inferior: Amplo living para 03 ambientes (sendo 1 com bar e outro com lareira) sala de jantar independente, cozinha, área de serviço e dependência completa de empregada, banheiro social, 03 dormitórios/quartos (sendo 01 suíte master com closet).
Parte superior: Amplo living para 03 ambientes (sendo 2 para estar dos quais 1 com lareira e outro com escritório), espaço gourmet, e uma sala de estar. Parte superior externa: Terraço, piscina e quiosque com churrasqueira. Sistema de água quente por boiler. Próxima de todas as conveniências e transporte. Estuda recebimento de imóvel de menor valor. Agende uma visita e conheça este imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Lareira
Lavabo
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada com churrasqueira
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.