Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 2.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Lageado, 361, Petrópolis, Porto Alegre
Avenida Lageado, 361, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area total 229m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MI8536
Metrópole Imob Vende:
Apartamento de 3 dormitórios a venda no Bairro Petrópolis.
vende belíssimo apartamento de alto padrão, de muito bom gosto com hall de entrada, amplo living para 2 ambientes com LAREIRA e agradável espaço de churrasco, todo em porcelanato, rebaixo de gesso e projeto de iluminação, com uma vista incrível da cidade, através de janelas de peitoril baixo. Cozinha montada com móveis planejados, área de serviço separada, banheiro auxiliar, lavabo, 3 dormitórios sendo uma suíte master com closet, mais um gabinete ou 4º dormitório e TRÊS vagas de garagem INDIVIDUAIS, cobertas e escrituradas com depósito individual. O Condomínio está localizado em rua agradável e tranquila, em prédio imponente com infra completa próximo a Praça da Encol e GNU.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.