Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Descubra este incrível apartamento à venda na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, em Petrópolis, Porto Alegre. Com uma área privativa de 104 m² e localizado em um bairro desejado, o imóvel é ideal para
Avenida Coronel Lucas De Oliveira, --, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 104m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: KO38518
Descubra este incrível apartamento à venda na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, em Petrópolis, Porto Alegre. Com uma área privativa de 104 m² e localizado em um bairro desejado, o imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Aproveite a proximidade com comércio local, restaurantes e opções de lazer. Com 3 dormitórios e 1 vaga de garagem, este apartamento é perfeito para sua família. Não perca essa oportunidade de morar em uma das melhores regiões da cidade! Entre em contato e agende sua visita. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.