O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!

Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 590/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas ? no coração do Petrópolis<BR><BR>Com 111 m² de área privativa, este imóvel oferece conforto e excelente distribuição dos ambientes. Conta com l

  • Area útil/total  110m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Apartamento 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas ? no coração do Petrópolis

Com 111 m² de área privativa, este imóvel oferece conforto e excelente distribuição dos ambientes. Conta com living amplo, cozinha funcional, 3 banheiros e ótima iluminação natural.

Localizado em uma das ruas mais desejadas do bairro, próximo a diversas conveniências.

Agende sua visita! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD; Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!