Venda R$ 858.900 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Crédito Real vende belíssimo apartamento 3 dormitórios, com 81,92m² no Passo da Areia em Porto Alegre-RS.
Rua Jari, 359, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Area útil/total 81m² / 135m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74146756
Crédito Real vende apartamento 3 dormitórios, com sacada, no Passo da Areia em Porto Alegre-RS.
Venha conhecer este belíssimo apartamento de 3 dormitórios, com 81,92 m², que foi transformado em 2 dormitórios, mas pode ser revertido facilmente para o formato original. A suíte é espaçosa e o living foi estendido, incluindo uma sacada churrasqueira, proporcionando um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com um delicioso sol da manhã e uma vista panorâmica maravilhosa, tudo isso em um andar alto.
O apartamento está impecável, com piso em porcelanato de excelente qualidade, ar-condicionado split no living e cortinas conceito em todas as janelas. A infraestrutura do condomínio é um verdadeiro *resort*, com uma gama de opções para lazer e bem-estar. São 3 salões de festas (1 infantil e 2 adultos) - lounge com lareira - quiosque com churrasqueira - sala de fitness - sala de pilates - salão de beleza - pet care - quadra poliesportiva - sala de jogos adulto (com sinuca) - 3 brinquedotecas - 2 playgrounds - sala de jogos teen e até um café bar.
O condomínio também oferece vagas para visitantes, portaria 24 horas, e o valor de condomínio é acessível. Localizado em uma área nobre de Porto Alegre, próximo ao Iguatemi, Bourbon Wallig, Consulado Americano e a toda a infraestrutura comercial da região, a localização é um verdadeiro diferencial.
**Agende sua visita agora mesmo**! Entre em contato pelo WhatsApp ao lado e venha conhecer seu novo lar!
-
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Quadra de Esporte
Sacada com churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Academia
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.