- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: KO40014
Apartamento de três quartos com suíte e duas vagas de garagem no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre. O imóvel conta com uma suíte equipada com closet, além de dois dormitórios, sendo um decorado para menino e outro para menina, ambos com ar-condicionado split instalado.
A cozinha é completa e planejada para atender todas as necessidades do dia a dia. A sala de estar possui um espaço amplo e aconchegante, pronta para ser decorada conforme o gosto do novo morador.
Localizado no bairro Passo da Areia, o apartamento oferece fácil acesso a shoppings, mercados, escolas e vias principais da cidade, garantindo praticidade e conveniência.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;