- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LA690
Apartamento mobiliado de 95m², planta original de 3 dormitórios, transformado em 2 dormitórios com espaço office, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes com esquadrias amplas, espaço gourmet, cozinha, área de serviço separada, 1 banheiro social, rouparia e 2 vagas de garagem. Disposto em andar alto, com vista livre, orientação solar Norte e Oeste e excelente ventilação cruzada.
Prédio seminovo, com ótimo padrão construtivo e baixo custo condominial, conta com elevador e hall de entrada. Localizado a 5 minutos do shopping Iguatemi, próximo aos colégios Anchieta e Farroupilha, com diversas opções de comércio e restaurantes no entorno.
Agende uma visita para conhecer. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.