- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: KO37609
Apartamento 3 quartos, sendo 1 suíte, 82 m² de área privativa e 2 vagas de garagem individuais. Localizado na Rua/Av. Grecia, no bairro Passo D Areia em Porto Alegre.
Este apartamento oferece conforto sofisticação e localização estratégica. São 3 dormitórios sendo 1 suíte com 82 metros quadrados de área privativa e 2 vagas de garagem individuais.
Com orientação solar leste e norte o imóvel é iluminado e bem ventilado. O living foi projetado para dois ambientes conta com sacada integrada com churrasqueira cozinha americana área de serviço e banheiro social. A decoração assinada por arquiteto traz modernidade e funcionalidade ao espaço.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa com brinquedoteca churrasqueira circuito interno de TV elevadores espaço gourmet sala fitness gás central medição individual de água e gás piscinas adulto e infantil playground portaria 24 horas quadra poliesportiva quiosque sala de jogos salão de festas spa com sauna vestiário para funcionários e zelador.
Localizado a poucos metros do Shopping Bourbon Wallig e próximo aos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country Parque Germânia Hospitais Conceição e Cristo Redentor e a apenas uma quadra da Avenida Assis Brasil.
Agende agora sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer este imóvel que combina qualidade de vida conforto e praticidade. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!