- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: KO37574
Apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 82 m² de área privativa e 2 vaga(s) de garagem. Localizado na Rua/Av. Grecia, no bairro Passo D Areia em Porto Alegre.
Planta contempla 1 suíte com closet, living 2 ambientes, sacada, churrasqueira, banheiro social, cozinha americana montada, lavanderia com aquecedor de passagem. Super ventilado.
Condomínio com completa infra estrutura de segurança e lazer: brinquedoteca, churrasqueira, circuito de TV interno, elevadores, espaço gourmet, sala fitness, gás central, interfone, medição de água e gás individual, piscina adulta e infantil, playground, portaria 24h, quadra poliesportiva, quiosque, sala de jogos, salão de festas, spa sauna, vestiário para funcionários e zelador. Localizado a poucos metros do Shopping Bourbon Wallig e próximo aos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country e do Parque Germânia, hospitais e escolas.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!