Descrição
Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas.
Prédio com aproximadamente 5 anos de construído, primeira habitação, 100% mobiliado, (móveis sob medida Dellano) com móveis e eletrodomésticos de primeira qualidade e com menos de 1 ano de uso. O imóvel possui uma área privativa de 74.05m² e área total de 97.89m². O apartamento está em excelente estado de conservação e conta com aberturas de madeira e sol da tarde. O piso é laminado em todos os cômodos e o edifício apresenta fachada em alvenaria, em ótimo estado de conservação.
Localizado nas proximidades do Bourbon Ipiranga e da PUC. Prédio com salão de festas, churrasqueira e academia. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! &xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!