Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | R$ 1.350/mês |
IPTU | Não informado |
Vende-se apartamento mobiliado com 3 quartos e 134 m² - Mont Serrat
Rua Doutor Freire Alemão, 729, Mont Serrat, Porto Alegre/RS
Area útil/total 113m² / 184m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 89606-VP
Amplo e confortável, este apartamento mobiliado oferece 134 m² privativos com 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet e hidromassagem. O living é espaçoso, com lareira, espaço churrasco e cozinha americana integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante.
Conta ainda com 2 vagas de garagem.
Edifício com elevador, gás central, salão de festas e zeladoria.
Localizado no coração do Mont Serrat, próximo a todas as conveniências do bairro. Ideal para quem busca praticidade, conforto e localização privilegiada.
Área privativa
Copa
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.