Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Edifício Condomínio Maximus Apto 935
Rua 24 De Outubro, 340, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil 231m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP56645
Apartamento em prédio simbólico no bairro Moinhos de Vento. O imóvel contém 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte. Parte dos quartos tem uma linda vista voltada para a praça do DMAE, sendo uma ótima vista ao acordar. As salas são voltadas para a 24 de Outubro e contém potencial de integração. A cozinha e o banheiro contém aspecto datados, condizentes com a época de construção e possuem água quente vinda da caldeira do condomínio. Existe um grande potencial de reforma, pois boa parte dos materiais são originais e de excelente qualidade, como o piso e as esquadrias da janela. Além é claro de ser um prédio com estrutura independente, criando possibilidades de integração entre os ambientes. A região é perfeita para viver em Porto Alegre, está próximo aos principais pontos do Moinhos de Vento, e com acesso fácil ao Centro e a saída da cidade. É conhecer para se apaixonar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.