Venda R$ 6.191.643 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
O Alameda Moinhos nasce sob o verde que compõe a rua que lhe dá acesso e encanta pela sua relação fluida com a calçada e as casas históricas restauradas. Acima dos jacarandás, descortinam-se duas torr
Rua Fernando Gomes, 44, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 238m² / 238m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RG56357578
O Alameda Moinhos nasce sob o verde que compõe a rua que lhe dá acesso e encanta pela sua relação fluida com a calçada e as casas históricas restauradas. Acima dos jacarandás, descortinam-se duas torres, cada uma com 18 pavimentos, que se mesclam ao céu c Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.