Venda R$ 2.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Moinhos de Vento
Rua Barão De Santo Ângelo, 434, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 189m² / 189m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 23550-MF
MAFFER IMÓVEIS VENDAS E LOCAÇÕES OFERECE:
MORE NO CORAÇÃO DO MOINHOS (JTO A DINARTE RIBEIRO)
MELHOR E MAIS CHARMOSA RUA DO BAIRRO.
Apartamento impecável, com 189 m2 privativos, de fundos silencioso, com vista, posição solar leste e norte. totalmente reformado, piso em parque, de altíssima qualidade e excelente estado.
(com projeto para churrasqueira)
casas ao lado tombadas e sem indices construtivos, o que define a vista e o sol.
Possui móveis planejados de qualidade, sala de jantar, estar e gabinete, copa cozinha, área de serviço e dependência completa. Muito iluminado e ventilado.
Edifício enxuto com elevador e zelador. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.