Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 1.450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Hilário Ribeiro, 35, Moinhos de Vento, Porto Alegre
Rua Hilário Ribeiro, 35, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 128m² / 166m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 661493
Apartamento com 3 suítes no coração do bairro Moinhos de Vento.
Composto por 3 suítes, lavabo, lareira, varanda em uma das suítes, duas vagas de garagem e 128,40m² de área privativa.
Sala de estar integrada com o jantar e cozinha, proporcionando um ambiente amplo e perfeito para confraternizações ou relaxamento com vista permanente para o Guaíba. Lavanderia separada. Instalação pronta para máquina de lavar louça.
Hidráulica e elétrica atualizada!
Localização extremamente privilegiada, próximo da Padre Chagas, Shopping Moinhos, Parcão, Clubes Leopoldina Juvenil e GNU Moinhos, Zaffari da Bordini e Zaffari Cristóvão.
*Apartamento em processo de reforma! Pode ser visitado normalmente, agende conosco!
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.