Venda R$ 754.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden de 3 quartos com 2 vagas à venda no bairro Menino Deus em Porto Alegre
Rua Cleveland, 206, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil 87m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LK26926
Apartamento Garden de 3 quartos com 2 vagas de garagem à venda no bairro Menino Deus em Porto Alegre com 87 m² privativos, Garden privativo, 3 dormitórios, suíte, living amplo e iluminado, cozinha integrada com churrasqueira, área de serviço, móveis fixos incluídos, medição individual de água e gás, 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas. Infraestrutura completa com piscina com borda infinita, salão de festas, academia, brinquedoteca, espaço gourmet, portaria virtual, vagas para visitantes. Ambientes com luminosidade natural e ventilação cruzada. Próximo a serviços, escolas, comércio e opções de lazer. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.