Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 502/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 quartos com 1 vaga à venda no bairro Menino Deus em Porto Alegre
Avenida José De Alencar, 761, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil 84m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LK25546
Apartamento de 3 quartos com 1 vaga de garagem à venda no bairro Menino Deus em Porto Alegre, semimobiliado, arejado e com ventilação natural, dois banheiros, sala de estar e cozinha com dependência de empregada com banheiro auxiliar. Ficam todos os armários sob medida dos três dormitórios e da cozinha. O imóvel conta com uma vaga de garagem coberta. O condomínio tem um salão de festas e elevador. A localização é privilegiada, próximo ao Hospital Mãe de Deus, diversos restaurantes, lojas, supermercado, shopping e todo comércio local. Aceita financiamento e FGTS. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, bares, lancherias, academias, ferragens, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.