Venda R$ 939.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Miguel Couto, 714, Menino Deus, Porto Alegre
Rua Miguel Couto, 714, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area total 159m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 201535
Apartamento alto padrão com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas/box de estacionamento, no bairro Menino Deus, zona sul de Porto Alegre.
Com amplo living para 2 ambientes, cozinha americana e área de serviços.
Duas torres, 2 elevadores por torre; Piscina, academia, Chef place, salão de festas, Espaço infantil e Espaço Kids; Gerador de energia; Wi-fi zone;
Ideal para quem busca mais espaço para viver grandes momentos, sejam eles de rotina ou ocasiões especiais. Se quiser reunir os amigos, você pode escolher entre o Salão de Festas tradicional ou o Chef Place, com clima mais intimista. Para garantir lazer em todas as épocas do ano, no Cobalto você desfruta de uma piscina ao ar livre e outra coberta e aquecida.
Aceita financiamento e FGTS e estuda receber imóvel de menor valor.
Entre em contato com nossos corretores pra conhecer este belo investimento!
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Piscina aquecida
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.