Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marcílio Dias, 394, Menino Deus, Porto Alegre
Rua Marcílio Dias, 394, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area total 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE33891
Apartamento de 3 dormitórios à venda no bairro Menino Deus, localizado no prestigiado empreendimento Seen Menino Deus, da Melnick. Oferecendo uma combinação perfeita de conveniência e localização estratégica, você estará a poucos minutos do Shopping Praia de Belas e da Orla do Guaíba. Com 98m² de área privativa, este apartamento apresenta 3 dormitórios, possibilidade de living estendido e uma vista incrível para o Guaíba. O condomínio conta com infraestrutura completa e a entrega está prevista para 2025. Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Área comum
Elevador(es)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Piscina aquecida
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.