- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA56361059
Excelente apartamento de 94m² em uma das áreas mais desejadas do bairro Menino Deus. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte, além de 2 banheiros. A sala espaçosa oferece dois ambientes bem definidos, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha ampla possui entrada de serviço separada, e a área de serviço conta com dependência completa. O apartamento, muito bem ventilado, destaca-se pela excelente iluminação natural e posição solar privilegiada.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com elevador, salão de festas e portaria, garantindo mais conforto e segurança para você e sua família.
Localização excelente, próximo ao Zaffari da Getúlio, Armelin, Shopping Praia de Belas e diversas outras comodidades que o bairro proporciona.
Agende já sua visita e venha conhecer esse maravilhoso apartamento! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!