- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SC12692
Apartamento mobiliado e belíssimo, com 3 dormitórios (atualmente 2, mas com opção de reversão) e 2 vagas de garagem cobertas com depósito. Conta com lareira, churrasqueira, área gourmet, lavanderia, cozinha equipada e decorada, suíte com closet, hidromassagem com cromoterapia e cama ergométrica. A decoração foi realizada por um arquiteto. Todos os ambientes possuem teto rebaixado. Inclui todos os móveis fixos e eletrodomésticos novos e sem uso.
Agende sua visita. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.