- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MF23177
Máffer Imóveis vende excelente apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living, cozinha, área de serviço, banho social e 2 vagas de garagem.
Condomínio com infraestrutura completa de segurança e lazer para sua família: Portaria 24hs, 2 elevadores sociais mais elevador de serviço, piscina adulto e infantil, salão de festas, sala de fitness, sala de cinema, sala de jogos, playground, brinquedoteca, jardim, gradil com cerca elétrica.
Localização privilegiada: Av Dom Claudio Jose Gonçalves Ponce de Leão a 200mt da Av Assis Brasil, junto aos centros comerciais Lindóia Shopping e Boulevard Shopping Center. Com toda praticidade de serviços que o bairro oferece: Supermercados, padaria, escolas, restaurantes, transporte e comércio em geral. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.