Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Cobertura em Ipanema, com Vista para o Guaíba<BR>Condomínio com excelente ingraestrutura, playground, quadra de esportes, piscina.<BR>Marque uma visita conosco
Rua Dea Coufal, 1411, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 154m² / 154m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PO10
Linda Cobertura em Ipanema, com Vista para o Guaíba
Condomínio com excelente ingraestrutura, playground, quadra de esportes, piscina.
Marque uma visita conosco ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Área privativa
Estacionamento
Playground
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.