Descrição
Apartamento com 3 dormitórios, 1 vaga coberta, elevador, 4° andar, salão de festas, playgroud, portariae e 1 vaga de estacionamento coberta com 20,00m².
No bairro: O Humaitá é um bairro da Zona Norte da cidade de Porto Alegre, se dispondo de pequenos comércios que atendem aos moradores. Se tornou grande no ramo imobiliário quando empresas de construção civil, viram todo o potencial que o bairro apresentava, principalmente os moradores de classe média.
A 100 metros da Arena do Grêmio. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!