Venda R$ 1.694.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Honório 1425 Apartamento de 3 suítes no Bairro Higienópolis
Rua Honório Silveira Dias, 1425, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area útil 109m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01363
Excelente apartamento no bairro Higienópolis, próximo ao Zaffari, Hospital Militar e SOGIPA. São 109m² distribuídos em 3 dormitórios sendo 3 suítes sendo 1 máster, living para 2 ambientes com lareira, cozinha americana com ilha gourmet com churrasqueira, área de serviço, lavabo e 2 vagas de garagem. Condomínio com Interfone, Portaria 24h, Elevador de serviço, Elevador social, Brinquedoteca, Piscina, Playground, Salão de festas, Business place, Espaço gourmet, Fitness, segurança e Terraço coletivo.
Ligue e converse com um de nossos especialistas.
Você sabia que na Vog imóveis você tem assessoria completa do começo ao fim do processo? Nós assessoramos você com toda a burocracia de documentos e contratos, para você comprar com segurança.
Área privativa
Lavabo
Espaço gourmet
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.