Venda R$ 449.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.127 |
Apartamento em Higienópolis
Rua Felicíssimo De Azevedo, 380, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 96m² / 106m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74089380
Apartamento 3 dormitórios, suite, reformado, sacada, 1 vaga de garagem no bairro Higienópolis, em Porto Alegre. Aceita financiamento e FGTS.
Excelente oportunidade! Este apartamento de frente oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para famílias que buscam conforto e espaço. Com um living de 2 ambientes, você terá um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha equipada com armários traz praticidade para o dia a dia.
Além disso, a sacada fechada proporciona um espaço extra, ideal para relaxar e apreciar a vista. Localizado próximo ao Colégio Pastor Dohms, Sogipa e Bourbon Assis Brasil, a localização é excelente, com fácil acesso a serviços e opções de lazer.
O prédio, situado em uma rua arborizada, conta ainda com uma área de churrasqueira coletiva, perfeita para momentos de confraternização.
Não perca essa chance! Agende sua visita com o corretor credenciado e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.