- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LU435229
Porteira fechada!!!!!!!!!!!!!!
Apartamento com belissima vista.
Decorado com muito bom gosto.
Duplex, dois dormitorios reversível para tres, com suíte master (hidromassagem), banheiro no andar superior e lavado social no piso inferior. Todas as peças com móveis sob medida, closet, escritório/sala de estudo, escada com mármore preto galáxia, bancadas e pias tbm, piso porcelanato no andar de baixo e laminado no superior, revestimento de parede com madeira, bar com iluminação e parece da escada com revestimento em tijolos. Área de serviço separada e tres vagas de garagem. Ar condicionado em todas as peças, sendo um K7 de 48 mil btus no andar inferior.
Estudo venda porteira fechada, inclusive com a mesa de jantar/sinuca.
Condomínio conta com salão de festas, terraço coletivo, elevador, piscina, academia, bicicletário, portaria e circuito interno de câmeras.
Próximo de supermercado, Barra Shopping, linhas de ônibus e lotação.
Vamos visitar?
Aguardo sua ligação. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!