- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: RP389992
APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS WC AUXILIAR -
apartamento Fundos com vista, sendo 3 dormitórios, 2 banheiros, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, wc serviço.
Ed. com portaria 24h 2 elevadores, bicicletário, cond. tradicional no Bairro, apartamentos amplos e cond. com excelente reserva financeira e PPCI em dia e toda a parte hidráulica do prédio( colunas d'água) refeitas.
2 vagas de Garagem cobertas escrituradas.
Localizado na Avenida João Pessoa com todas as facilidades perto...Próximo a Rua da Republica, Zaffari Lima e Silva, Colégio Militar de Porto Alegre em frente ao parque da Redenção. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!