Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 1.516/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Duque de Caxias, 925, Centro Histórico, Porto Alegre
Rua Duque De Caxias, 925, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area total 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8370
Apartamento de 140 m², 3 dormitórios, 1 suíte e 1 vaga de garagem.
Living de 2 ambientes com sacada integrada, com vista livre na sacada e nos dormitórios , banheiro social, cozinha, área de serviço e dependência de empregada. Prédio com 2 apartamentos por andar, água quente central por caldeira, elevador, acesso por portão automatizado, portaria 24 horas, câmeras de segurança, síndico e zelador, estacionamento coberto e local de carga e descarga em frente ao prédio.
Próximo da Assembleia Legislativa, Palácio Piratini, Catedral, Teatro São Pedro, Biblioteca Pública, ao lado da farmácia Droga Raia e em frente a um Mercado bem abastecido; enfim, com toda a comodidade. Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Elevador(es) de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.