O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!

Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 697/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de três dormitórios, suíte e uma vaga de garagem no Centro Histórico de Porto Alegre. <BR>Living para dois ambientes, banheiro social, copa, cozinha, área de serviço, dependência de

  • Area útil/total  81m² / 116m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Apartamento de três dormitórios, suíte e uma vaga de garagem no Centro Histórico de Porto Alegre.
Living para dois ambientes, banheiro social, copa, cozinha, área de serviço, dependência de empregada e banheiro auxiliar.
Edifício com Portaria 24 horas, circuito de TV e dois elevadores.
Aceita financiamento bancário e FGTS. Não perca esta oportunidade e marque hoje mesmo a sua visita com um de nossos corretores. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD; Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!