- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3519
FICA TUDO!!! Já pensou em comprar hoje seu imóvel e só levar suas roupas e ainda por cima morar na região mais cobiçada da cidade ?? Então venha conhecer este imóvel e negociar hoje mesmo esta oportunidade.
Imóvel de quot;porteira fechada quot; (fica tudo, incluindo eletrodomésticos e móveis), com 110m² distribuídos em 3 dormitórios, sendo um suíte com hidromassagem, outro dormitório transformado em um lindo e aconchegante closet, living amplo com dois ambientes e uma sacada, ampla cozinha com área de serviço separada e dependência com banheiro.
Completa este imóvel as duas vagas de garagem.
O condomínio é enxuto com elevador, numa das melhores localizações do bairro Bela Vista, junto à Praça de Encol, Parrilla Del Sur e demais comércio da região.
É uma oportunidade única. Agende hoje sua visita e venha fechar negócio.