Venda R$ 674.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
O apartamento dos seus sonhos no Menino Deus!<BR><BR>Se você busca um imóvel novo, com localização privilegiada e infraestrutura completa, este é.<BR>Andar alto, no Condomínio Prime
Rua Nunes Machado, 100, Azenha, Porto Alegre/RS
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18496
O apartamento dos seus sonhos no Menino Deus!
Se você busca um imóvel novo, com localização privilegiada e infraestrutura completa, este é.
Andar alto, no Condomínio Prime Menino Deus, 3 dormitórios transformados em 2 , em1 suíte, cozinha com churrasqueira, 1 vaga de garagem, hall de entrada, jardim, gás central e portaria 24h.
No coração do Menino Deus e aproveite o melhor da cidade, agende sua visita e venha conhecer este apartamento! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.