Venda R$ 3.580.000 | |
Condomínio | R$ 1.700/mês |
IPTU | Não informado |
Vende-se excelente apartamento mobiliado de 3 quartos/dormitórios sendo os 3 com suíte no bairro Auxiliadora. Com living para 3 ambientes, ar Split, sacada aberta com vista panorâmica, 5 banheiros, c
Rua Artur Rocha, 818, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 284m² / 438m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: VP88368
Vende-se excelente apartamento mobiliado de 3 quartos/dormitórios sendo os 3 com suíte no bairro Auxiliadora. Com living para 3 ambientes, ar Split, sacada aberta com vista panorâmica, 5 banheiros, cozinha montada, sala de jantar, lareira, churrasqueira, dependência de empregada, área de serviço e 2 vagas de garagem. Piscina e salão de festas. Condomínio fechado com portaria 24hs Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Playground
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.