Venda R$ 4.123.850 | |
Condomínio | R$ 3.180/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Artur Rocha, 1111, Auxiliadora, Porto Alegre
Rua Artur Rocha, 1111, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area total 363m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 10954
Na região mais desejada, o Le Pierre Residence convida você à exclusividade. Descubra novos prazeres neste empreendimento. Escolha o cenário da sua vida, sinta novas sensações e encontre inspiração em cada detalhe. O conforto acompanha seus passos, e você perceberá que viver bem faz parte de você.
Este empreendimento possui uma fachada revestida e paredes internas em alvenaria. O projeto, assinado por arquitetos renomados, inclui uma parede externa dupla e espessura de laje de 22 cm, com isolamento acústico. As esquadrias em alumínio proporcionam elegância e funcionalidade.
Os apartamentos contam com forro de gesso em todos os ambientes e um elevador social com sistema de biometria e senha. Além disso, o empreendimento adota práticas sustentáveis, como reaproveitamento de água da chuva com irrigação automatizada para jardins. Há também um gerador para áreas comuns, uma piscina com deck molhado, um salão de festas com espaço gourmet e um espaço kids.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.