Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Compre belo apartamento com 141.03 m² privativos, Living 2 ambientes,ipiso parquet,com 3 dormitórios sendo 1 suíte,banheiro social,dependência de empregada,, totalmente reformado,de frente e com 1 va
Rua Coronel Bordini, 854, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 142m² / 185m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VR527894
Compre belo apartamento com 141.03 m² privativos, Living 2 ambientes,ipiso parquet,com 3 dormitórios sendo 1 suíte,banheiro social,dependência de empregada,, totalmente reformado,de frente e com 1 vaga de garagem, escriturada..Próximo ao Parcão, Eudoro Berlink e 24 de (link removido) hoje mesmo uma visita com um de nossos Consultores Imobiliários!
Aceitamos Financiamento Imobiliário e Fgts. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.