Venda R$ 1.542.660 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Magalhães Calvet, 443, Vila Rosa, Novo Hamburgo
Rua Doutor Magalhães Calvet, 443, Vila Rosa, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 159m² / 261m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 389754
Auxiliadora Predial Novo Hamburgo vende apartamento de 03 suítes no bairro Vila Rosa em Novo Hamburgo. Apartamento em construção com 159,65m2 de área privativa, com amplo living para 03 ambientes sendo cozinha americana /sala de jantar e sala de star com saca e churrasqueira, área de serviço, lavabo, web space, rouparia e garagem para 02 carros. Espera para ar condicionado em todos ambientes e instalação de água quente .
Condomínio com 02 apartamentos por andar, 02 elevadores, quadra de beach tênis/futevôlei , piscina com borda infinita, salão de festas e espaço para academia.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sacada
Área de lazer
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.