Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 Quartos, 2 Suites, 4 Vagas, 176M², Rio Branco, Novo Hamburgo - RS
Rua Carlos Brenner Sobrinho, 120, Rio Branco, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 176m² / 176m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3375_RITZEL
Apartamento de 3 dormitórios (duas suítes, sendo uma com closet), 176 m² privativos, garagem para 4 carros e amplo armário/depósito privativo. Sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira, cozinha, lavanderia, sala de TV, estar íntimo com lareira e escritório. Permanece mobiliado com os móveis sob medida. Condomínio com elevador, salão de festas e playground. Ótima localização com fácil acesso ao Centro e à BR 116. Agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Lavabo
Quarto(s) com armário(s)
Área comum
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.